Ultima atualização 14 de setembro

Companhia avalia impacto da tecnologia no mercado de seguros

Players do mercado segurador local debatem as perspectivas de desenvolvimento do segmento e a contribuição da tecnologia para esse processo

tecnologiaa

A Sompo Seguros participa de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades, evento promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor-SP). Desta vez o evento acontece no dia 15/09, no Vitória Hotel Concept Campinas (Av. José de Sousa Campos, 425 – Nova Campinas), na cidade de Campinas (SP).

Na ocasião, o diretor de Tecnologia da Informação da seguradora, Wander Bringhenti, ministra a palestra Tecnologia a serviço do Corretor de Seguros – ameaças e oportunidades, na qual fala sobre o impacto da tecnologia e as perspectivas para o mercado de seguros. Na oportunidade, o executivo vai abordar como as tecnologias ajudam a aumentar vendas, reduzir custos e melhorar a qualidade. Um exemplo é o uso de tecnologias que contribuem para a troca de informações e gestão de processos junto às seguradoras, bem como facilitam a criação de novos serviços online para os clientes.

Já Rogério Santos, superintendente comercial para o Interior de SP, participa do Talk Show no qual serão debatidos todos os assuntos apresentados ao longo do dia.

Esta é a quinta apresentação do Fórum de Oportunidades. A série de encontros já aconteceu em Bauru, região do ABCDMR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires), Araçatuba e São Paulo. Depois de Campinas a próxima cidade a recepcionar o evento será Presidente Prudente, no dia 22 de setembro.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO