Ultima atualização 19 de setembro

Seguradora apoia revitalização do Largo da Batata, em São Paulo

Largo da Batata

A SulAmérica inaugurou no último sábado (16) novas benfeitorias que fazem parte da revitalização do Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, onde está localizada a sede da companhia em São Paulo. O projeto reflete o compromisso da seguradora em contribuir com ações de melhoria no entorno das localidades onde mantém operações e com iniciativas voltadas à qualidade de vida e bem-estar da população.

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a seguradora colaborou com a instalação de itens de mobiliário urbano, como mesas e bancos, e equipou uma área de convivência com estruturas para a prática de slackline, barras para alongamento e flexão de braço, além de um espaço infantil com escorregador, balanço e gira-gira, em frente à Igreja Nossa Senhora de Monte Serrat. A seguradora contribuiu ainda com o novo projeto de paisagismo, por meio da implementação de piso de pedrisco em todo o espaço.

“A SulAmérica sempre apoiou iniciativas que contribuem positivamente com a qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que modernizar espaços públicos com áreas voltadas à atividade física e lazer, além de valorizar as regiões da cidade, vai ao encontro dos compromissos assumidos pela companhia há muitos anos. A revitalização terá um impacto positivo não só para os moradores, mas também para os nossos colaboradores e os frequentadores do Largo da Batata”, afirma o diretor de Marketing, Zeca Vieira.

Durante o evento de inauguração, os visitantes puderam participar de aulas de Yoga e Zumba, além de assistir a apresentações de hip-hop, ginástica artística e capoeira. As crianças aproveitaram o dia com diversas atividades lúdicas, como a BrincaCEU, oficina de brinquedos e brincadeiras, teatro de fantoches e feira de ciências.

Responsabilidade social

Anualmente, a SulAmérica promove no Rio de Janeiro e em São Paulo o Dia da Cidadania, evento social que oferece gratuitamente à população serviços de saúde e atividades de educação, cultura e lazer. Desde 2009, foram promovidos mais de 10 mil atendimentos gratuitos, que beneficiaram especialmente as comunidades no entorno das operações da companhia. A companhia mantém, ainda, uma estratégia consistente de investimento social com foco na geração de valor para a sociedade por meio do apoio a iniciativas que ampliem o acesso à saúde e ao bem-estar da população.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO