Ultima atualização 20 de setembro

SindsegSC apoia Blitz Educativa em Blumenau

Ação foi uma realização da Câmara Técnica de Trânsito e Mobilidade Urbana e faz parte das atividades da Semana Nacional do Trânsito

blitz

Durante a Semana Nacional do Trânsito, a Câmara Técnica de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTTMU)  realizou, em Blumenau, uma Blitz Educativa em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, no Bairro Garcia. Foram cerca de 40 profissionais envolvidos, que distribuíram kits com lixeirinhas para câmbio de carro para cerca de 800 motoristas e motociclistas.

Realizada no dia 18 de setembro, a ação contou com o apoio do SindsegSC, das Polícias Civil e Militar, da Polícia Rodoviária Federal, da Aconseg, além da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller, da Fundação Cultural de Blumenau, do Corpo de Bombeiros Militar Santa Catarina, do Sindicato dos Corretores (Sincor-SC) e da Escola Legislativa. Outras instituições também apoiaram a ação.

O SindsegSC marcou presença com o presidente Rogerio Spezia, a vice-presidente Edna Ribeiro, o integrante da Comissão Técnica Automóveis Rogerio Hank, a gerente executiva da entidade, Siméia Heleodoro, e a equipe do Sindicato.

Para quem participou da blitz, a mensagem foi de conscientização, de alerta e também de alegria. A dupla Rudi e Sissa esteve presente na atividade e parabenizou os motoristas e motociclistas pelo uso do cinto e equipamentos de segurança. Rudi e Sissa realizam, em parceria com o SindsegSC, o teatro “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção”, que apresenta nas escolas catarinenses lições sobre segurança ao transitar e sobre aspectos da cultura do seguro. Desde o início em 2015, cerca de 50 mil alunos já participaram do programa.

A blitz

A Blitz Educativa é uma das ações da agenda da Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre 18 e 25 de setembro, com o objetivo de alertar a população sobre o grande número de acidentes, e demonstrar que a escolha de cada um faz a diferença no trânsito.

Como uma das prerrogativas da entidade é trabalhar para divulgar a “essência do seguro”, o SindsegSC contribuiu disponibilizando banners, faixas, lixeirinhas e materiais informativos para distribuição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock