Bradesco

O Sincor RJ e a Bradesco Seguros iniciaram um diálogo para atuarem juntas na qualificação dos corretores de seguros no Rio de Janeiro, levando os treinamentos e palestras para a categoria. A palestra “Como estruturar a sua corretora do início”, realizada no dia 30 de agosto no auditório da entidade, contou com a participação de Adriana Ferraz, responsável pela gestão de Pessoas e Capacitação de corretores da seguradora.

“Sala cheia, pessoas interessadas, assuntos abordados de forma simples, objetiva e interessante e agregando valor aos participantes”, declarou Adriana.

Já Arley Boullosa, diretor de Ensino e Tecnologia do sindicato, ressaltou a importância do reconhecimento e da parceria com a companhia – onde iniciou sua trajetória profissional no mercado de seguros. “Trabalhei na matriz da Bradesco durante quase oito anos e foi lá que aprendi muito do que sei sobre seguros. Foi quando trabalhava na Bradesco que comecei a ministrar aulas na Funenseg. Tenho certeza que a parceria agregará valor na formação e qualificação dos corretores. Queremos trabalhar um programa em comum para fortalecer o ensino para a categoria e com o apoio da seguradora chegar no interior do estado”, afirmou.

Além de Adriana Ferraz, o projeto contou com o envolvimento de Andréa Carrasco, responsável pela gestão de Pessoas – RH na Matriz da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta