Ultima atualização 05 de setembro

Sincor-RJ e Bradesco Seguros qualificam corretores

Entidade e seguradora iniciaram diálogo para atuarem juntas na qualificação dos profissionais no Rio de Janeiro

Bradesco

O Sincor RJ e a Bradesco Seguros iniciaram um diálogo para atuarem juntas na qualificação dos corretores de seguros no Rio de Janeiro, levando os treinamentos e palestras para a categoria. A palestra “Como estruturar a sua corretora do início”, realizada no dia 30 de agosto no auditório da entidade, contou com a participação de Adriana Ferraz, responsável pela gestão de Pessoas e Capacitação de corretores da seguradora.

“Sala cheia, pessoas interessadas, assuntos abordados de forma simples, objetiva e interessante e agregando valor aos participantes”, declarou Adriana.

Já Arley Boullosa, diretor de Ensino e Tecnologia do sindicato, ressaltou a importância do reconhecimento e da parceria com a companhia – onde iniciou sua trajetória profissional no mercado de seguros. “Trabalhei na matriz da Bradesco durante quase oito anos e foi lá que aprendi muito do que sei sobre seguros. Foi quando trabalhava na Bradesco que comecei a ministrar aulas na Funenseg. Tenho certeza que a parceria agregará valor na formação e qualificação dos corretores. Queremos trabalhar um programa em comum para fortalecer o ensino para a categoria e com o apoio da seguradora chegar no interior do estado”, afirmou.

Além de Adriana Ferraz, o projeto contou com o envolvimento de Andréa Carrasco, responsável pela gestão de Pessoas – RH na Matriz da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO