Ultima atualização 27 de setembro

Mercado brasileiro ganha mais um seguro contra riscos cibernéticos

Produto visa ajudar no gerenciamento de riscos como roubo de informações corporativas e de clientes, transtornos nas operações e sequestro de sistemas

cibernéticos

Um novo seguro de responsabilidade cibernética e serviços de resposta à violação de dados chega ao mercado brasileiro através da Generali Brasil, que se junta à Beazley para oferecer seguros cibernéticos a clientes corporativos.

Oferecido pela Generali Global Corporate & Commercial Brasil, o produto visa ajudar no gerenciamento de riscos como roubo de informações corporativas e de clientes, transtornos nas operações e sequestro de sistemas.

O seguro cibernético cobre ainda os custos de notificações, gerenciamento de crises, lucros cessantes, perícia forense, custos de investigação, perda de dados, serviços jurídicos e indenização de clientes.

“O seguro cibernético é uma área ainda pouco explorada no Brasil. Essa oferta vem preencher mais uma lacuna que os riscos novos e emergentes, como ataques cibernéticos maliciosos e não maliciosos, criaram na era da internet”, diz Werner Stettler, diretor da Generali Global Corporate & Commercial no Brasil. “Desenvolvemos essa apólice por dois anos e estamos felizes em disponibilizá-la para os ramos comercial e corporativo”, declara o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock