Ultima atualização 29 de setembro

Seguradora inaugura escritório em Goiânia

Nova unidade será liderada pelo gerente comercial Juliano Silveira e ofertará todos os produtos e serviços oferecidos pela companhia no Brasil

seguradora

A Travelers Seguros inaugurou um escritório na cidade de Goiânia, em Goiás. Liderado pelo gerente comercial Juliano Silveira, a nova unidade oferta todos os produtos e serviços oferecidos pela companhia no Brasil: Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia e Linhas Financeiras.

Goiânia é a oitava cidade brasileira em que a Travelers está presente. As outras sete são São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

Para marcar a abertura do escritório de Goiânia, Leonardo Semenovitch, executivo que lidera a operação da empresa no Brasil, participou do Café com Seguros, estreitando o relacionamento com os corretores de seguros da região.

“É importante para nós oferecer serviços personalizados aos corretores e clientes locais”, disse Semenovitch. “É isso que nos ajuda a construir relações sólidas e colabora para a conscientização do mercado em relação à importância de um planejamento em seguros para todos os tipos de negócios.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO