Ultima atualização 05 de setembro

Seguradora contrata profissionais acima de 50 anos

Inicialmente, companhia disponibilizará vagas temporárias para atuação na área de Atendimento – Contact Center

profissionais

A Tokio Marine está em busca de profissionais acima de 50 anos. Inicialmente, a companhia disponibilizará vagas temporárias para atuação na área de Atendimento – Contact Center. Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e ter conhecimento básico do pacote Office. As vagas serão divulgadas na área “Trabalhe Conosco” no site da empresa e no LinkedIn, além dos canais oficiais de comunicação da seguradora.

Os aprovados no processo seletivo terão como responsabilidades atender clientes e corretores para esclarecer dúvidas e executar solicitações, registrar reclamações, sugestões e elogios, prestar informações diversas e realizar aviso de sinistro para o ramo de automóvel, incluindo consulta de processo e agendamento de vistoria.

A iniciativa faz parte do Programa Toque de Vivência, cujo mote é “Um emprego que valoriza a melhor experiência. A de vida”, e visa garantir ainda mais inclusão e diversidade entre os colaboradores da companhia, além de oferecer a oportunidade de trabalho a profissionais da melhor idade.

“Hoje, a expectativa de vida no Brasil está cada vez maior e as pessoas estão mais ativas e em plena capacidade de exercer as mais diversas atividades. Entendemos que profissionais acima de 50 anos podem retomar suas carreiras e continuar realizando seus sonhos”, afirma a gerente de Recursos Humanos, Juliana Zan.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO