Ultima atualização 13 de setembro

Inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Cursos de pós-graduação acontecem em diferentes cidades brasileiras e são promovidos pela Escola Nacional de Seguros

cursos pós-graduação

Um profissional com importância fundamental na cadeia produtiva do seguro. Esse é o gestor comercial, responsável por dar visibilidade à empresa. É ele quem oferece produtos, busca soluções e fornece atendimento de manutenção.

Recentemente, a Escola Nacional de Seguros identificou uma lacuna na oferta de cursos de qualificação específicos para essa área de atuação, pois a maioria dos que existem no mercado tem foco em técnicas de produtos ou de vendas.

Para preencher essa demanda, a Instituição lançou, neste ano, a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro. O curso oferece uma formação holística, englobando questões técnicas de seguros, planejamento, controle e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

O conteúdo é dividido em nove disciplinas presenciais: Ambiente de Negócios de Seguros, Produtos e Serviços em Seguros, Cenários Econômicos, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Ferramentas de Suporte à Gestão Comercial, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de Serviço.

No momento, as inscrições estão abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em Goiânia (GO), com aulas marcadas para começar em 15 de setembro e 10 de novembro, respectivamente. Nas duas cidades, o investimento é de sete parcelas de R$ 743,14 e o pré-requisito é nível superior completo ou experiência comprovada na área.

As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Riscos ambientais

Outra pós-graduação com inscrições abertas é Seguro de Riscos Ambientais, programada para começar no dia 14 de setembro, em São Paulo (SP).

O curso proporciona uma visão global e sintetizada da estrutura formal dos seguros ambientais específicos, com ênfase nos riscos industriais e nos riscos de transportes de mercadoria.

Também serão abordadas as práticas usuais do mercado nacional, comparadas às do exterior, e analisadas as bases contratuais vigentes e de ferramentas de gerenciamento dos riscos ambientais.

Inscrições e mais informações podem ser acessadas no site da Escola, www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock