Ultima atualização 26 de setembro

Porto Seguro abre inscrições para programa de estágio

Programa oferece vagas em áreas como Engenharia, Ciências Atuariais e Administração. Estudantes poderão se inscrever até o dia 15 de outubro

porto

A Porto Seguro está com inscrições abertas para a 10ª turma do programa de estágio Porto com Você. São mais de 100 vagas disponíveis nos diversos negócios do Grupo Porto Seguro e os estudantes terão até o dia 15 de outubro para cadastrarem seu currículo.

Com duração de até dois anos, o programa deste ano oferece vagas em áreas como Engenharia, Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Administração, Economia, Psicologia, TI, entre outras.

“Nosso programa conta com um projeto de desenvolvimento que inclui treinamento e acompanhamento direto dos gestores, proporcionando aos profissionais a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos”, diz Camila Pupo, Coordenadora de Recrutamento e Seleção da seguradora. “Queremos atrair jovens ousados, inovadores e realizadores, que gostem de trabalhar em equipe e que tenham vontade de aprender “, completa a executiva.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link. Para mais informações, o candidato deverá acessar o site do programa e, em caso de dúvidas, entrar em contato com a equipe de RH pelo e-mail [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock