negócios bonecos quebra-cabeça

A Liberty Seguros lança o RC Fácil, um seguro de Responsabilidade Civil Geral para Pequenas e Médias Empresas e indústrias, com coberturas, limites e prêmio adequados a cada necessidade.

Com foco em PMEs que tenham faturamento anual de até R$ 10 milhões, o novo seguro é voltado para os setores alimentício, moveleiro, têxtil, hoteleiro, escritórios, restaurantes e bares, calçados e lojas, entre outros.

O RC Fácil protege as empresas contra possíveis danos causados a terceiros, que sejam da responsabilidade do segurado. Entre os exemplos de sinistros que estão cobertos pelo produto, estão: fornecedor do segurado tropeça em fios espalhados e sofre um dano corporal; pedestre cai na calçada de uma padaria e se machuca; intoxicação alimentar causada por alimentos servidos em restaurante (exclusivo para atividades de restaurantes e lanchonetes).

Customização

“A Liberty Seguros investe constantemente na customização de soluções para os nossos clientes”, diz Paulo Umeki, vice-presidente Técnico da seguradora. “Somos pioneiros na criação de seguros para PMEs, com produtos e serviços adequados, que realmente entendem a operação das empresas e que garantam a sustentabilidade dos negócios.”

“Anteriormente, as apólices do produto seguiam um fluxo manual, que podia levar até quatro dias”, diz Marcos Siqueira, superintendente de Transportes, Riscos de Engenharia, RC e Resseguro. “Agora a cotação pode ser efetuada de maneira online, com a emissão eletrônica do documento, o que traz facilidade e agilidade tanto para o corretor, quanto para o segurado, reforçando a estratégia de crescimento neste segmento de negócio.”

O novo produto completa a família Liberty Responsabilidade Civil, que oferece mais de 20 modalidades de seguro e atende diversos segmentos.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta