Ultima atualização 15 de setembro

Mercer Marsh Benefícios apresenta novo diretor

Marcelo Borges acumula mais de 25 anos de experiência no setor de benefícios e sucede Eduardo Marchiori, que passa a atuar como CEO para a Mercer Brasil
Marsh
Marcelo Borges

A Mercer Marsh Benefícios anunciou a nomeação de Marcelo Borges à liderança geral da operação a partir do dia 2 de outubro. O executivo sucede Eduardo Marchiori, que passa a atuar como CEO para a Mercer Brasil, empresa também parte do Grupo Marsh & McLennan Companies.

Borges estava à frente da diretoria técnica da companhia desde janeiro deste ano. O executivo acumula mais de 25 anos de experiência no setor de benefícios, com uma visão clara dos desafios e necessidades das empresas, além de um sólido relacionamento com o mercado segurador e entidades relacionadas ao setor.

“As empresas que atuam no Brasil vêm experimentando, ao longo dos últimos anos, um processo de desenvolvimento e de sofisticação muito acelerado. Esse novo cenário obriga as corporações a rever o tipo de relacionamento que mantêm com seus diversos públicos, especialmente o interno”, diz o novo diretor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock