Ultima atualização 01 de setembro

Grupo JLT adquire corretora Belgibo

Negócio apoiará o serviço da JLT aos clientes em todos os 26 países da União Europeia e em três países do Espaço Econômico Europeu

grupo

O grupo JLT adquiriu a corretora belga Belgibo, do grupo Exmar. Com sede na Antuérpia, a Belgibo é uma corretora líder no mercado belga com abordagem de consultoria e estratégia comercial voltada para riscos marinhos, de crédito e políticos, aviação, carga, benefícios para funcionários, logística, construção e serviços profissionais.

O CEO de Resseguros da JLT Brasil, Rodrigo Protasio, sinaliza que a aquisição pode ser estratégica para a empresa no país. “Os clientes da Belgibo vão investir em infraestrutura e estarão de olho nas concessões que serão licitadas ano que vem. Esperamos colher resultados positivos”, comenta.

A aquisição apoiará o serviço da JLT aos clientes em todos os 26 países da União Europeia e em três países do Espaço Econômico Europeu, permitindo que os clientes continuem a se beneficiar do acesso às capacidades únicas do mercado londrino, mesmo após a saída do Reino Unido da União Europeia.

Há mais de 20 anos JLT e Belgibo mantém uma relação comercial estreita, sendo a Belgibo um membro de longa data da rede internacional da JLT. Ao adquirir a corretora, a JLT estabelece uma base na Bélgica de forma a complementar as operações no Benelux e aprimorar as especialidades para clientes com atuação global.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock