Ultima atualização 01 de setembro

Generali Brasil apresenta diretor de Estratégia e Novos Negócios

Italiano Michele Cherubini ficará à frente do posicionamento estratégico das linhas e dos modelos de negócios da companhia
Generali
Michele Cherubini

A Generali Brasil Seguros contratou o executivo italiano Michele Cherubini para assumir a diretoria de Estratégia e Novos Negócios, com foco na implementação de estratégias e do marketing da empresa, além de fomentar novas oportunidades de acordos comerciais e parcerias.

Cherubini estará à frente do posicionamento estratégico das linhas e dos modelos de negócios, garantindo que estejam alinhados ao contexto competitivo do mercado brasileiro e aos objetivos do Grupo. Também será responsável pelo Marketing, inserindo o cliente no centro das ações, preservando a imagem institucional e garantindo os interesses da companhia através do relacionamento junto às comunidades nas quais a Generali atua.

Formado em Administração de Negócios pela Universidade de Roma, o executivo conta com oito anos de experiência em consultoria estratégica de bancos, outros dez em uma seguradora europeia multinacional, tem expertise em Marketing Direto, produtos de poupança Unit Linked e desenvolvimento de novos negócios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock