Ultima atualização 26 de setembro

Rede de corretoras de seguro lança cotação online

 O corretor disponibilizará ao seu cliente um link para que a cotação seja feita por meio de seu smartphone, tablet ou computador

 

plataforma

A Rede Lojacorr lança a ferramenta YesOk | Auto. Com ela, o corretor permite que seu cliente realize a cotação online do seu seguro de automóvel em seu smartphone, tablet ou computador.  “O cliente faz a cotação por meio de um link fornecido pelo corretor de seguros e o profissional pode acompanhar toda a movimentação do cliente e realizar o contato sempre que achar necessário”, afirma o diretor de Tecnologia da rede, Sandro Ribeiro dos Santos.

Ele ressalta que o fechamento do negócio é feito pelo corretor. “É importante frisar que todas as movimentações do cliente estão nas mãos do corretor de seguros, que é quem determina as condições comerciais”. Para acessar a YesOk o corretor deverá enviar ao cliente o seu link de acesso a ferramenta. “O cliente acessa um ambiente personalizado com os dados do corretor, desde o nome de acesso do seu link, até a aplicação da marca da corretora”.

Perspectivas

“Neste primeiro momento a ferramenta está disponível apenas para cotação de automóvel, mas estamos analisando a possibilidade de expandir para os outros produtos. A ferramenta poderá ser contratada por todos os corretores da rede que já tenham aderido ao Multicálculo”, explica o diretor. A ferramenta conta com seis seguradoras disponíveis para cotação: Allianz, Mitsui Sumitomo, Sompo, Bradesco, HDI e Tokio Marine.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock