O relacionamento diferenciado e a tecnologia de ponta para reduzir os custos e o tempo de atendimento aos clientes estão transformando a Delta Assistance em uma referência de assistência 24 horas para o mercado de frotas. A empresa se tornou uma das maiores companhias independentes desse nicho na América Latina.

Para atingir este patamar, a Delta investiu na atuação de cobertura nacional, com uma extensa rede de prestadores qualificados, que operam através de um sistema próprio de geolocalização, fazendo que o tempo de atendimento seja minimizado. “A contratação é feita de forma rápida e fácil e os planos de assistência 24h oferecem reboque em caso acidente, destombamento, socorro elétrico e mecânico, cobertura de vidros, entre outros”, explica Nicolas Galvão, diretor da empresa.

“Inovar em um mercado tradicional, não é tarefa fácil, pois a cultura que predomina no Brasil é contratar os serviços de assistência em conjunto com o seguro. Porém a Delta oferece esse serviço diretamente ao corretor, o que o torna mais personalizado para cada operação”, destaca Galvão. Ele ressalta que através do corretor de seguros o cliente pode fechar um acordo com a companhia de seguro e contratar apenas as assistências com a Delta. “Ele vai ter um atendimento especializado e mais economia”.

Os investimentos e a qualidade do atendimento fizeram a Delta, em pouco tempo, fechar parceria com grandes corretoras, como a GPS Pamcary. “Com a Delta, a Pamcary conseguiu agilizar o atendimento 24h para o transportador e personalizar melhor o produto para cada operação”, diz o diretor regional da corretora Tuffy Calil. Com a criação de um setor destinado apenas para cuidar da área de frotas, os corretores têm atenção especial dentro da empresa. As cotações e atendimento são feitas de forma ágil e precisas.

Contando atualmente com mais de 50 mil clientes atendidos, a empresa prepara dois grandes lançamentos para o segundo semestre. “Estamos com dois projetos em parceria com grandes seguradoras e empresas de rastreamento que darão ao transportador um produto único no mercado”, finaliza Galvão.

Os corretores que desejarem mais informações podem contatar a empresa pelos telefones ‪(51) 3135 8101, pelo email ‪[email protected], ou pelo site www.deltaassist.com.br.

 

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1 COMENTÁRIO

  1. Inteligente e atual a iniciativa. é notório que o mercado consome vários produtos e serviços através de apólices de seguro porque não apareceu ninguém oferecendo o serviços sem necessidade de contratação de apólice. Alem disso a massa não segurada tem uma demanda incrível de serviços e nós precisamos suprir essa demanda. O entrave maior tem sido encontrar um mecanismos de compra dessa ideia pelo tradicional corretor de seguros, que pode oferecer o produto ao seu cliente na hora da cotação..

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