Ultima atualização 15 de setembro

Corretora promove campanha na semana do cliente

Ação visa apresentar as iniciativas que a empresa desenvolve para melhorar a experiência do cliente com suas soluções e serviços

campanha

Durante a semana em que é comemorado o Dia do Cliente, a JLT Brasil lançou a campanha “Mais perto do cliente”. O objetivo é apresentar as iniciativas que vem desenvolvendo para melhorar a experiência do cliente com as soluções e serviços da companhia.

Para encerrar o período da campanha, a empresa vai contemplar nesta sexta-feira (15) 150 clientes com ingressos para o Theatro NET no Rio de Janeiro e em São Paulo, que recebem o apoio da corretora.

A divulgação de soluções como o MyJLT e o iClaims fazem parte da campanha. As ferramentas agilizam e simplificam a gestão de benefícios e sinistros, respectivamente. Enquanto o MY JLT automatiza as solicitações de rotina como reembolsos, faturas e movimentações que fazem parte da gestão do RH, o iClaims ajuda as empresas na regulação de sinistros de resseguro, reduzindo o SLA para atendimento e processamento de informações operacionais como pagamentos de indenizações, gerenciamento de vidas e faturamento em pelo menos 40%.

A revista Insider é outra iniciativa contemplada pela campanha. Lançada este ano, leva para o cliente conteúdos sobre a gestão de riscos em todos os ramos de negócios e especialidades da JLT.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO