Ultima atualização 28 de setembro

São Paulo terá curso com foco em compliance e controles internos

Em outubro, a Escola Nacional de Seguros dará início ao curso de pós-graduação Compliance e Controles Internos

curso

Em outubro, a Escola Nacional de Seguros dará início ao curso de pós-graduação Compliance e Controles Internos. As aulas acontecerão em São Paulo (SP), a partir de 7 de outubro, e os interessados ainda podem se inscrever.

O termo compliance significa, resumidamente, agir de acordo com as regras. É a atividade de assegurar que a empresa está cumprindo à risca todas as imposições dos órgãos de regulamentação, dentro de todos os padrões exigidos por seus segmentos.

Neste sentido, o curso tem como objetivo fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões de controle interno, principalmente aquelas voltadas ao mercado segurador. As aulas abordarão a legislação e os regulamentos que obrigam as seguradoras e resseguradoras a implantar um sistema de controles internos e a calcular seu capital adicional, com base nos riscos assumidos.

O investimento é de cinco parcelas de R$ 524,00 e o pré-requisito é nível superior completo ou experiência comprovada na área. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Ampla oferta

A Escola está com inscrições abertas para outros sete cursos de pós-graduação. O primeiro será Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos, com aulas marcadas para começar em 30 de setembro, em São Paulo (SP).

Já Gestão Comercial do Seguro será ministrado no Rio de Janeiro (RJ), a partir de 20 de outubro, e em Goiânia (GO), com início em 10 de novembro.

Dividida em três módulos, a pós-graduação Capacitação Gerencial de Seguros pode ser cursada de forma completa ou em independentes. O programa completo terá início no dia 27 de outubro, com o primeiro módulo. O segundo e terceiro módulos começarão em 2018, respectivamente nos dias 23 de fevereiro e 1º de junho. Todos serão em São Paulo (SP).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO