Ultima atualização 18 de setembro

Aliro Seguro lança primeiros produtos de seguro auto

Produtos Auto P e Auto M são destinados a consumidores que buscam seguros simplificados e acessíveis

Seguro auto simplificado e de baixo custo

A partir de hoje (18), os produtos da Aliro Seguro, nova marca da Liberty Seguros, estarão disponíveis para clientes de todo o país.

As duas primeiras opções são de seguros para automóveis, Aliro Seguro Auto M, que contam com coberturas para indenização integral e parcial, além de garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão assistência 24 horas em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro mecânico e táxi para retorno a domicílio. As assistências são ofertadas em pacotes P e M, onde o cliente pode optar pela variedade de serviços disponíveis.

A marca

A Aliro Seguro nasceu de um trabalho colaborativo com corretores e a partir de pesquisas com consumidores brasileiros. De acordo com as tendências de consumo no país, além de esperar gastar menos no futuro, uma parcela dos brasileiros vem optando por produtos e serviços mais acessíveis.

Para o lançamento da marca, a Liberty Seguros realizou uma série de eventos com corretores. A equipe da seguradora percorreu seis cidades – São Paulo, Sorocaba, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife – para apresentar a nova marca e os seus primeiros produtos.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock