Ultima atualização 15 de setembro

Aconseg-MG reúne lideranças para debater as perspectivas do setor

Encontro Magno contou com a presença de lideranças do setor, autoridades, representantes das assessorias e executivos das seguradoras

Aconseg

O Encontro Magno da Aconseg-MG reuniu, em Belo Horizonte, lideranças nacionais do setor, autoridades, representantes das assessorias e executivos das seguradoras para debater as perspectivas desse segmento que cresce a passos largos e se consolida como um dos principais canais de distribuição das companhias.

Anfitrião do evento, realizado no dia 13 de setembro, o presidente da entidade, Jader Pereira de Abreu Filho, reiterou os propósitos da instituição. “Esse encontro representa um marco de um novo momento vivido pela Aconseg-MG. Queremos crescer com o mercado e contamos com o apoio das assessorias para expandir nossas ações”, disse.

Também marcaram presença os presidentes da Aconseg de São Paulo, Marcos Colantonio; do Rio de Janeiro, Luiz Philipe Baeta Neves; e do Rio Grande do Sul, Celso Cunha Azevedo; além dos presidentes do Sindseg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos; e do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. O 1º vice-presidente do Sincor-MG, Paulo Fernando Mattar, representou a presidente da instituição, Maria Filomena Magalhães Branquinho. Os líderes foram unânimes em frisar a importância das assessorias para o fortalecimento do mercado segurador.

O mesmo tom foi usado pelos representantes das seguradoras palestrantes, que reforçaram o compromisso com as assessorias. Participaram do painel Leonardo Pereira de Freitas, diretor executivo da Bradesco Seguros; Giuliano Alves Baeta, gerente da filial Belo Horizonte da Sompo Seguros; Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora; Marcos Rozzeto, gerente de unidade da SulAmérica;, José Luis Schneedorf Ferreira da Silva, diretor comercial Varejo da Tokio Marine Seguradora; e Rogério Gebin, diretor regional da Zurich Minas Brasil. As companhias Sura, Generali, MSI e Icatu também enviaram representantes.

Ainda prestigiaram o evento a coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais da Escola Nacional de Seguros, Nívea Barros, o presidente do Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas, Omar Otaviano Dantas Meira, e o vice-presidente do Clubcor-MG, Jefferson Chadid de Oliveira, representando o presidente da instituição, Helder Lara Barbosa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock