saúde

Diante da dificuldade da população em ajustar as contas e manter um plano de saúde, o Hapvida lança seu plano ambulatorial. O produto já está sendo comercializado e possibilita o acesso aos serviços de toda a sua rede própria e que são mais procurados pelos beneficiários, como consultas médicas e exames, por um preço mais econômico.

O beneficiário poderá realizar consultas nas especialidades médicas reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, como sessões com nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicoterapia, exames, procedimentos, cirurgias ambulatoriais e atendimento de Urgência/Emergência, exceto internação clínica e cirúrgica.

Os usuários contam ainda com uma estrutura de atendimento em algumas cidades de 11 estados do Norte/Nordeste que incluem 24 hospitais, 74 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 66 centros de diagnóstico por imagem e 58 laboratórios com diversos postos de coleta.

Atendimento

“Todos merecem ter um atendimento à saúde de qualidade. E ofertar esse atendimento com valores acessíveis à população é uma máxima do Hapvida desde sua fundação. É justamente por isso que a operadora vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, não só no Ceará, mas em todo o Norte e Nordeste”, afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do sistema.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta