Ultima atualização 10 de agosto

SulAmérica participa de evento com empresários no sul de MG

Seguradora levou seu economista chefe para mostrar o atual cenário da economia brasileira. Ambiente é favorável à troca de informações entre empresários

A SulAmérica participou da 12ª Reunião do Conselho Empresarial do Sul de Minas Gerais (Cesul). O evento, que tem por objetivo a divulgação de cases de sucesso e a disseminação de conhecimento entre empresas do sul mineiro, aconteceu na última sexta-feira (4) na Cidade Universitária, em Varginha.

A SulAmérica foi representada pelo diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, o gerente da filial Sul de Minas, Marcelo Reis, e sua equipe local. “A SulAmérica está satisfeita em participar de encontros como este, que promovem a troca de conhecimento e o diálogo. Momentos assim nos aproximam dos nossos parceiros e contribuem para o desenvolvimento dos negócios”, afirma Neves.

Na ocasião, o economista-chefe da companhia, Newton Rosa, discorreu sobre o atual cenário da economia brasileira durante palestra. A gestora da SulAmérica Investimentos Giuliana Crivellaro apresentou também a companhia e seus diferenciais para os convidados.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock