Ultima atualização 16 de agosto

Sincor-RJ debate perspectivas do mercado de previdência

No evento, serão pautadas as mudanças e as oportunidades de como produzir com previdência. Participação é gratuita para corretores associados

Sincor

O Sincor-RJ realiza nesta quinta-feira (17) mais um debate no Auditório da entidade. Desta vez, o tema será “Previdência: Situação Atual e Perspectivas”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o professor da Escola Nacional de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, que terá como convidado o sócio da Enox Brasil, Renato Caffaro. Durante a apresentação, o executivo vai detalhar as mudanças e as oportunidades de como produzir com Previdência.

Para Boullosa, que também é diretor de ensino do Sincor RJ, o mercado de seguros possui muitos caminhos e possibilidades de expansão dos negócios. O corretor deve cada vez mais buscar alternativas para aumentar a rentabilidade de seu negócio, basta planejar e trabalhar para fazer acontecer.

“Estamos perto de passar por um momento de transformação na questão previdenciária no Brasil. Podemos ser contra ou à favor, mas é inevitável e irá acontecer e os corretores precisam se preparar para aproveitar o que está por vir. Todos os brasileiros serão obrigados a discutir e se preocupar com o planejamento financeiro e como chegar a aposentadoria da melhor maneira possível e seremos parte importante nesse processo. Sei o quanto é difícil ampliarmos a forma de atuação de uma corretora, mas, é importante atuarmos também como consultores financeiros, pois, a oportunidade está ali na esquina”, diz Boullosa.

Como participar

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sincor-RJ pelo telefone (21) 3505-5900 ou pelo site da entidade. Para os corretores associados, a participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20 por pessoa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock