Sincor

O Sincor-RJ realiza nesta quinta-feira (17) mais um debate no Auditório da entidade. Desta vez, o tema será “Previdência: Situação Atual e Perspectivas”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o professor da Escola Nacional de Seguros e fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, que terá como convidado o sócio da Enox Brasil, Renato Caffaro. Durante a apresentação, o executivo vai detalhar as mudanças e as oportunidades de como produzir com Previdência.

Para Boullosa, que também é diretor de ensino do Sincor RJ, o mercado de seguros possui muitos caminhos e possibilidades de expansão dos negócios. O corretor deve cada vez mais buscar alternativas para aumentar a rentabilidade de seu negócio, basta planejar e trabalhar para fazer acontecer.

“Estamos perto de passar por um momento de transformação na questão previdenciária no Brasil. Podemos ser contra ou à favor, mas é inevitável e irá acontecer e os corretores precisam se preparar para aproveitar o que está por vir. Todos os brasileiros serão obrigados a discutir e se preocupar com o planejamento financeiro e como chegar a aposentadoria da melhor maneira possível e seremos parte importante nesse processo. Sei o quanto é difícil ampliarmos a forma de atuação de uma corretora, mas, é importante atuarmos também como consultores financeiros, pois, a oportunidade está ali na esquina”, diz Boullosa.

Como participar

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sincor-RJ pelo telefone (21) 3505-5900 ou pelo site da entidade. Para os corretores associados, a participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20 por pessoa.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta