Ultima atualização 07 de agosto

Sincor-GO encerra ciclo de debates do 2º Café e Seguros

Última etapa será realizada em Goiânia nos dias 23 e 24 de agosto e terá como pauta a inovação, a tecnologia e o empreendedorismo

debates

O Sincor-GO promove, nos dias 23 e 24 de agosto, a última etapa do 2º Café e Seguros, desta vez em Goiânia. Para este evento, que encerra ciclo de debates iniciado em março deste ano, espera-se a participação de mais de 400 profissionais do setor. Em pauta, inovação, tecnologia e empreendedorismo. Os corretores de seguros e seguradores de Goiás podem se inscrever neste link.

Com presença confirmada de representantes das principais companhias seguradoras com atuação em Goiás, como o diretor Comercial Sul/Centro-Oeste da Porto Seguro Seguros, Marcelo Zorzo; de líderes do setor, como Armando Vergilio, presidente da Fenacor; e de autoridades públicas, como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, o evento promete ser também uma prévia das discussões que serão realizadas no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que ocorre em outubro, em Goiânia. O congresso tem como tema central O Setor de Seguros na Era Digital.

Poderão se inscrever para o Café e Seguros de Goiânia corretores de seguros pessoas física e jurídica e representantes das companhias seguradoras parceiras da entidade. O corretor de seguros pessoa jurídica poderá convidar até dois colaboradores para também participar do Café e Seguros.

O evento já passou este ano por Catalão, Rio Verde, Itumbiara e Anápolis.

Veja aqui a programação completa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO