Ultima atualização 28 de agosto

Seguro saúde para PME’s a partir de cinco vidas

Há opção de planos com ou sem coparticipação e acesso a atendimento em centros médicos localizados em São Paulo

saúde

O segmento PME está em constante ascensão e, por essa razão, o surgimento de novas empresas cresce no Brasil. Segundo a Serasa Experian, entre janeiro e março deste ano foram criados 581.242 novos empreendimentos no País, maior número registrado desde 2010 e aumento de 12,6% em relação ao primeiro trimestre de 2016. Este cenário estimula a procura por serviços de saúde capazes de oferecer coberturas que atendam as necessidades desse público, melhor custo x benefício, facilidade de acesso à rede referenciada e atendimento resolutivo.

Atento a estas mudanças, o Porto Seguro Saúde passa a disponibilizar o Seguro Saúde para Pequenas e Médias Empresas a partir de cinco vidas. O benefício conta com a opção de planos com ou sem coparticipação, ampla rede referenciada e atendimento nas dez unidades nos Centros Médicos Portomed, localizadas em São Paulo, que oferecem equipe médica qualificada e vantagens como: pronto atendimento sem hora marcada, prontuário eletrônico, acompanhamento de pacientes crônicos com educação continuada, ministrada por profissionais especializados e realização de exames laboratoriais, tratamentos e consultas de diversas especialidades.

“Reconhecemos o universo PME como um ambiente inovador e eficiente e estudamos constantemente esse mercado para desenvolver produtos que atendam cada vez mais as necessidades das empresas diante do atual cenário econômico. Esta percepção nos levou a criar um produto que reúne agilidade no atendimento, acessibilidade e praticidade, além de ser uma solução inteligente e que promove a qualidade de vida sem altos custos ou burocracias”, explica Mônica Bortolossi, superintendente do Porto Seguro Saúde.

Com o produto, o usuário pode participar do curso de gestantes e ainda possui a vantagem de utilizar o Aplicativo Porto Seguro Saúde, Odonto e Portomed, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais Google Play (Android) e Apple Store (iOS). É possível acompanhar o status do reembolso; receber dicas de saúde; consultar a Rede Referenciada de médicos e dentistas; ter acesso às informações sobre descontos em farmácias e agendar e desmarcar consultas nos Centros Médicos Portomed de forma rápida e prática. Além disso, o aplicativo tem uma novidade. Agora os clientes podem enviar pedidos médicos, laudos e relatórios pelo app, o que agiliza o processo de autorização de exames, cirurgias ambulatoriais, entre outros procedimentos médicos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock