saúde

O segmento PME está em constante ascensão e, por essa razão, o surgimento de novas empresas cresce no Brasil. Segundo a Serasa Experian, entre janeiro e março deste ano foram criados 581.242 novos empreendimentos no País, maior número registrado desde 2010 e aumento de 12,6% em relação ao primeiro trimestre de 2016. Este cenário estimula a procura por serviços de saúde capazes de oferecer coberturas que atendam as necessidades desse público, melhor custo x benefício, facilidade de acesso à rede referenciada e atendimento resolutivo.

Atento a estas mudanças, o Porto Seguro Saúde passa a disponibilizar o Seguro Saúde para Pequenas e Médias Empresas a partir de cinco vidas. O benefício conta com a opção de planos com ou sem coparticipação, ampla rede referenciada e atendimento nas dez unidades nos Centros Médicos Portomed, localizadas em São Paulo, que oferecem equipe médica qualificada e vantagens como: pronto atendimento sem hora marcada, prontuário eletrônico, acompanhamento de pacientes crônicos com educação continuada, ministrada por profissionais especializados e realização de exames laboratoriais, tratamentos e consultas de diversas especialidades.

“Reconhecemos o universo PME como um ambiente inovador e eficiente e estudamos constantemente esse mercado para desenvolver produtos que atendam cada vez mais as necessidades das empresas diante do atual cenário econômico. Esta percepção nos levou a criar um produto que reúne agilidade no atendimento, acessibilidade e praticidade, além de ser uma solução inteligente e que promove a qualidade de vida sem altos custos ou burocracias”, explica Mônica Bortolossi, superintendente do Porto Seguro Saúde.

Com o produto, o usuário pode participar do curso de gestantes e ainda possui a vantagem de utilizar o Aplicativo Porto Seguro Saúde, Odonto e Portomed, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais Google Play (Android) e Apple Store (iOS). É possível acompanhar o status do reembolso; receber dicas de saúde; consultar a Rede Referenciada de médicos e dentistas; ter acesso às informações sobre descontos em farmácias e agendar e desmarcar consultas nos Centros Médicos Portomed de forma rápida e prática. Além disso, o aplicativo tem uma novidade. Agora os clientes podem enviar pedidos médicos, laudos e relatórios pelo app, o que agiliza o processo de autorização de exames, cirurgias ambulatoriais, entre outros procedimentos médicos.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta