Ultima atualização 03 de agosto

Seguradora inaugura filial no Sul de Minas Gerais

Localizada em Pouso Alegre, unidade é a nona do estado e atenderá mais de 30 cidades, como Itajubá, Extrema e Santa Rita do Sapucaí

seguradora

A Aliianz Seguros inaugura na próxima terça-feira (8) sua 63ª filial. Localizada em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, a unidade é a nona do estado e atenderá mais de 30 cidades, como Itajubá, Extrema e Santa Rita do Sapucaí.

A estrutura própria é uma demanda ocasionada pelo desenvolvimento da região, que vem potencializando negócios. Pouso Alegre e as cidades vizinhas, com a economia calcada no comércio e serviço, atualmente vivem um boom industrial, o que faz a seguradora ficar atenta às oportunidades de seguros ligados a empresas (incluindo produtos de Vida), construções e transportes.

A operação ainda estará fortemente voltada à comercialização de Massificados, como Automóvel, Residência e Condomínio. Esses ramos, além de estarem no centro da estratégia da seguradora em todo o país, ainda contam com o fato de o Sul de Minas Gerais ter 102,6 mil veículos seguráveis (21 mil em Pouso Alegre) e mais de 300 mil domicílios; só em Pouso Alegre são 48,3 mil, sendo 91% urbanos, segundo o IBGE. A filial ainda permitirá a seguradora aumentar a sua presença na região e intensificar o relacionamento com os corretores de seguros, o seu principal canal de vendas.

O espanhol Miguel Pérez Jaime, presidente, Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management, e Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste, estarão presentes n oevento de inauguração.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO