Ultima atualização 14 de agosto

Osmar Bertacini é homenaeado pela ANSP

Executivo, que completa 55 anos de dedicação ao mercado segurador, ganha vídeo com depoimentos de membros da diretoria e do presidente da Academia

Osmar

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) preparou uma homenagem em vídeo a Osmar Bertacini pelos seus 55 anos de dedicação ao mercado segurador nacional. O vídeo contém depoimentos de membros da diretoria da Academia e do presidente, João Marcelo dos Santos.

“O Osmar é uma figura importantíssima para o seguro. Nada mais justo do que prestar a devida homenagem aos seus anos de dedicação para este mercado e celebrar a sua vitalidade para continuar conosco por muito tempo ainda”, afirma Santos.

Atual presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS), segundo tesoureiro do Sinsdicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), diretor da União dos Corretores de Seguros (UCS), do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS), da ANSP e da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor), Osmar Bertacini também foi um dos fundadores do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) e da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO