Ultima atualização 23 de agosto

Operadora apoia evento sobre hábitos saudáveis para pais e filhos

Para motivar a educação nutricional, uma das brincadeiras propõe que os visitantes descubram onde os alimentos se encaixam na pirâmide alimentar

operadora

O Shopping Curitiba receberá uma nova atração que vai inspirar a família a manter uma alimentação saudável. O Acampamento do Mickey e Seus Amigos coloca em prática, através de brincadeiras, as dicas do guia NHAC! 3 (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças). As ações lúdicas – recomendadas para crianças com idade entre quatro e 12 anos – serão realizadas em um acampamento cenográfico. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de atividades físicas.

No espaço, os pequenos poderão usufruir de parede de escaladas, escorregador no lago de bolinhas, arco e flecha com pontas de ventosas e amarelinha. Também estarão disponíveis atividades manuais, como lâminas de pintura e confecção de frutas de bexiga. Para motivar a educação nutricional, uma das brincadeiras propõe que os visitantes atuem como detetives, descobrindo quais alimentos há em cada cesto e onde eles se encaixam na pirâmide alimentar. Em outra, os participantes poderão colher verduras e legumes feitos de feltro, na horta vertical. Essas e outras ações pretendem estimular as diversas emoções das crianças e ajudá-las a levar o conhecimento adquirido para dentro de suas casas.

Serviço

Acampamento do Mickey e Seus Amigos, com atividades NHAC!
Local: Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Batel – Curitiba/PR
Data: de 24 de agosto a 12 de setembro.
Horários: De segunda a sexta, das 14h às 20h | Aos sábados, das 12h às 21h | Aos domingos das 14h às 20h. A entrada no evento será feita mediante ordem de chegada.
Classificação etária: de 4 a 12 anos*

*Os pais ou responsáveis pela criança não estão autorizados a entrar na área do evento onde serão realizadas as atividades; entretanto, deverão permanecer no perímetro da área enquanto a criança participar das atividades.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO