Ultima atualização 31 de agosto

Nova diretoria do Sinog toma posse

Diretoria para o triênio 2017/2020 tomará posse em 1º de setembro. Esta é a terceira gestão com Geraldo Almeida Lima na presidência

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) elegeu sua nova diretoria para o triênio 2017/2020 e que toma posse no dia 1º de setembro.

Esta é a terceira gestão que conta com Geraldo Almeida Lima na presidência da entidade que, desde então, dá continuidade ao trabalho de fortalecimento do segmento de planos odontológicos.

Neste novo mandato, a entidade terá como norte continuar o pleito para que este segmento tenha uma legislação específica tanto dentro do marco regulatório quanto no nível do órgão regulador (ANS), desenvolver um maior envolvimento com os filiados, buscando entender suas necessidades específicas para suprir as respectivas demandas e valorizar o segmento odontológico, dando suporte e apoio para seu crescimento e melhoria. Além disso, procurará conhecer as operadoras ainda não filiadas para fortalecer ainda mais a odontologia de grupo, mantendo esta categoria de representatividade a principal e mais atuante dentro da saúde suplementar odontológica.

Membros

Presidente: Geraldo Almeida Lima (São Francisco Odontologia)
Vice-presidente: Reinaldo Camargo Scheibe (Amil Dental)
1º e 2º secretários: Flávio Marcos Batista (Odontoprev) e Carlito Marques de Abreu (Hapvida)
1º e 2º tesoureiros: Roberto Cury (Garcia Pedrosa) e Claudio Aboud (Inpao Dental)
Diretor de assuntos profissionais: Walter Carmo Coriolano (Crown Odonto)
Diretores de negociação trabalhista: Fábio Nogi (Unimed Saúde e Odonto), Tadeu Magela de Oliveira (Odontoart), Wagner Barbosa de Castro (Universal Plano Odontológico), Claudio Ciorlia Denipoti (Odontobase), Antonio Cleiton Vieira Gurgel (Atemde Odonto ) e Kleber Bernardes da Silva (Prima Vida)
Titulares do Conselho Fiscal: Sinval Santos Pereira Silva (Oral Brasil), Ana Regina Martins Cerqueira Salgado (Odontogroup), Sandra Angotti Ossent (Porto Seguro Odontológico) e como suplentes, José Humberto Linhares Dutra (Soesp Odonto), Antonio Luiz de Oliveira (Integral Serviços Odontológicos) e Carlos Roberto Squillaci (Garden)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO