martelinho de ouro

A Sompo Seguros S.A. acaba de disponibilizar uma novidade para seus segurados, que deve incrementar as possibilidades de reparos de funilaria automotiva sem a necessidade de aplicação de massa ou pinturas. Até o final deste ano, o segurado do ramo Automóvel que tiver a cobertura SRA – Serviço de Reparo a Pintura, passa a contar gratuitamente com serviços de Martelinho de Ouro, técnica de funilaria artesanal que permite o reparo na lataria de veículos sem a necessidade de pintura.

O serviço é realizado nas Redes Referenciadas disponíveis em São Paulo Capital e Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Londrina (PR) e Curitiba (PR), que contam com equipe especializada no trabalho de martelinho de ouro. Além disso, o benefício está disponível até o dia 31 de dezembro deste ano para os segurados, atuais ou novos, do ramo Automóvel com a cobertura opcional SRA.

O Martelinho de Ouro

A técnica “martelinho” é realizada por técnicos qualificados e experientes. Consiste em eliminar amassados na superfície de um veículo sem o uso de pinturas. Serve para reparo de pequenos amassados e batidas leves (contando que os danos não sejam profundos).

Algumas vantagens:

– É feita sem uso de componentes como massa plástica e tintas;

– Após o procedimento, o veículo permanece com sua pintura e peças originais;

– É um serviço ágil e funcional, com tempo médio de uma hora;

– Mantém o valor de mercado do automóvel.

“Com essa iniciativa, trazemos mais oportunidades de nossos segurados providenciarem reparos importantes, se valendo de uma tecnologia inovadora, que vai deixar o carro pronto para as férias e festas de fim de ano. O resultado é um serviço exclusivo e completo de embelezamento automotivo que soluciona danos causados por pequenas colisões de forma rápida, prática e eficiente”, afirma Adalber Kupcinskas Alencar, Diretor de Personal Lines da Sompo Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta