Ultima atualização 22 de agosto

Grupo segurador em congresso de sustentabilidade corporativa

No evento, executiva da companhia compartilhou os principais resultados alcançados pela empresa com a implementação do Conselho de Diversidade

grupo

A descentralização do tema Diversidade nas empreses foi o mote da palestra de Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do Grupo BB e Mapfre, durante a participação da executiva no 1º Congresso de Sustentabilidade Corporativa, que ocorreu em os dias 16 e 17 de agosto, em São Paulo.

O Congresso de Sustentabilidade Corporativa reuniu as principais lideranças de empresas nacionais e internacionais para debater temas ligados ao gerenciamento de cadeias de fornecedores, economia circular e logística reversa, inovação e impacto social positivo, empoderamento feminino e diversidade, cultura de negócios sustentáveis e integração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na estratégia empresarial.

Durante a sua exposição, Cynthia compartilhou com os participantes os principais resultados alcançados pelo Grupo com a implementação do “Conselho de Diversidade”, iniciativa que tem como objetivo consolidar o respeito e valorização às diferenças. O programa tem seis focos de atuação, sendo inclusão de pessoas com deficiência, gênero, gerações, raça/etnias, LGBT e socioeconômico/voluntariado.

“Acreditamos que a sustentabilidade das empresas passa necessariamente por um ambiente de trabalho mais plural, acolhedor e com oportunidades iguais para os seus colaboradores. Por isso, a participação do Congresso foi muito produtiva pois, além de nos permitir conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos por outras empresas, também ofereceu a chance de dividirmos com os líderes de outras companhias as iniciativas que implementamos no Grupo para avançarmos na questão da Diversidade”, comentou a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO