Ultima atualização 18 de agosto

Grupo de Trabalho foca na diversidade e inclusão do setor

Liderado por Ana Paula Almeida Santos, Grupo visa promover maior inovação e diversidade no segmento, com maior interação entre os profissionais de seguros

grupo

Foi lançado no dia 15 de agosto, em São Paulo, durante o Encontro do Setor de Seguros com a Diversidade & Inclusão, o Grupo de Trabalho (GT) de Diversidade e Inclusão do Setor de Seguros, liderado pela diretora jurídica Ana Paula Almeida Santos, da Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens. O evento foi organizado pela CNseg com apoio da Escola Nacional de Seguros.

A executiva coordenará o Grupo de Trabalho, criado com o objetivo de promover maior inovação e diversidade no segmento de seguros, com maior interação entre os profissionais do setor. As expectativas para o GT são altas, sendo que dentro de um ano de atuação a equipe prevê mobilizar 100% dos profissionais mercado de seguros com a causa.

“A ideia de criar um GT nasceu em março deste ano e desde então trabalhamos para que se tornasse uma realidade para o segmento. Toda equipe está orgulhosa e prevejo sucesso para os encontros”, afirma Ana Paula.

Durante o processo formação do GT, a executiva contou com o apoio e incentivo de Solange Beatriz Mendes, presidente da FenaSaúde e vice-presidente da CNseg. Ana Paula também esteve presente no lançamento do Grupo, além de ter palestrado no Encontro com a ‘Palestra Magna – Fazer o que é certo’.

“Apoio a criação do Grupo de Trabalho por ser uma iniciativa que engrandece o segmento de seguros ao reunir profissionais que acreditam que o setor seja um ambiente de trabalho acolhedor para todos os profissionais. Isso é essencial para a sustentabilidade da atividade securitária e fundamental para as empresas promoverem os valores éticos de justiça, respeito e convivência harmônica em sociedade”, destaca Solange Beatriz.

Para participar do GT, é necessário que o membro seja empregado de uma das empresas afiliadas à CNseg, e pedir sua inscrição junto à Confederação ([email protected]).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock