Ultima atualização 08 de agosto

Corretores receberão treinamento sobre seguro de RC

Treinamento será realizado em 11 Regionais do Sincor-SP entre 24 de agosto e 30 de novembro. As inscrições já estão abertas

treinamento

As Comissões Jurídica e de Responsabilidade Civil do Sincor-SP desenvolveram uma palestra para ajudar os corretores de seguros a diversificarem a carteira com a venda do seguro de responsabilidade civil, dando destaque aos cuidados que os profissionais devem tomar do ponto de vista jurídico.

A palestra “Responsabilidade Civil” vai acontecer em 11 Regionais do Sincor-SP, no período de 24 de agosto a 30 de novembro, e as inscrições dos primeiros treinamentos já estão abertas através do site da Unisincor. O investimento é de R$ 45 para associados ao Sincor-SP e de R$ 90 aos não associados.

O conteúdo será ministrado pelo coordenador da Comissão de Responsabilidade Civil do Sincor-SP, corretor de seguros e advogado, Felippe Moreira Paes Barreto, e pelo coordenador da Comissão Jurídica, também corretor de seguros e advogado, Edson Lasse Fecher.

“Iniciaremos a abordagem apresentando a contextualização jurídica que envolve o tema e os cuidados técnicos na contratação do seguro de RC, para que o corretor possa proteger adequadamente, não apenas o negócio do cliente, mas o dele também”, explica Fecher.

Além disso, Barretto reforça que o conteúdo mostrará situações práticas, para facilitar a compreensão da categoria sobre o tema. “Em complemento ao ponto de vista jurídico, apresentaremos alguns casos, que trazem uma versão mais prática sobre o assunto”, completa.

A palestra foi organizada pela Assessoria Técnica do Sincor-SP, dirigida pela 2ª vice-presidente da entidade, Simone Martins, e aplicada pela Unisincor, que conta com a liderança do 2º tesoureiro, Carlos Cunha.

Calendário

tabela Sincor-SP

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock