Ultima atualização 16 de agosto

Corretora marca presença na ABGR

Evento acontece em São Paulo e reunirá especialistas e autoridades que discutirão os aspectos do gerenciamento de risco. Veja

ABGR

A Marsh Brasil participa da XII Edição do Seminário de Gerência de Riscos e Seguros da ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos). O evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo, e reunirá especialistas e autoridades que discutirão os aspectos do gerenciamento de risco na atualidade.

O Líder para Consultoria em Riscos da Marsh na América Latina, Roberto Zegarra, será destaque no dia 22, às 16, com a palestra “BCP – Business Continuity Plan: Como estar preparado para retomar a operação da empresa após o primeiro sinistro?”.

Outros dois executivos estarão entre os principais palestrantes da quarta-feira, dia 23. Sérgio Caron, Líder da Prática de Transportes, compartilhará sua visão global da cadeia logística no painel 13, que inicia às 8h30 e tem como tema “Gerência de Riscos em Logística: Tudo que pode dar errado (e dá) na logística do Brasil de hoje: sinistralidade (roubo e acidente), carência em infraestrutura logística e armazenagem”.

No mesmo horário, Juliana Casiradzi, Gerente Técnica de Produtos Financeiros, ministrará palestra no painel 14 com o tema “D&O – e a nova circular: o que muda para o seguro?”.

 

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO