Ultima atualização 24 de agosto

Corretora discute soluções de riscos para mercado de energia eólica

Em evento do segmento, executivos da companhia abordarão meios de gerenciar, entender e mitigar os riscos de um projeto eólico

Energia eólica

A Marsh Brasil participará do Brazil Windpower, que acontece de 29 a 31 de agosto no Rio de Janeiro. O evento reunirá autoridades e representantes de diversas empresas do setor para discutir temas como tendências e rumos do mercado.

No dia 30, às 13h, executivos da companhia realizarão o workshop com o tema: “Novas tendências em soluções de Riscos e Seguros para Projetos de Geração Eólica”. A palestra abordará meios de gerenciar, entender e mitigar os riscos de um projeto eólico em seu ciclo de vida: concepção, construção, operação e manutenção e também falará sobre as principais exposições inerentes à geração de energia eólica e as soluções disponibilizadas pelo mercado segurador.

Para os próximos anos estão previstos mais de R$ 60 bilhões de investimentos em energia eólica no Brasil. A última edição do evento, em 2016, contou com a participação de mais de 2.800 participantes, 1.503 empresas, 609 congressistas e 83 palestrantes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock