Ultima atualização 21 de agosto

Companhia patrocina festival de cinema gratuito no Rio

Durante sete dias, o terraço do Fashion Mall vai receber o Cine Fashion Air, uma experiência a céu aberto que reunirá cinema, música e gastronomia

companhia

Durante sete dias, o terraço do Fashion Mall vai receber o Cine Fashion Air, uma experiência a céu aberto que reunirá cinema, música e gastronomia.

Patrocinado pela JLT Brasil por meio da lei municipal de incentivo à cultura, com incentivos do ISS, um telão de dez metros vai exibir em alta definição clássicos do cinema de diversas épocas como O Mágico de Oz, De Volta para o Futuro, O Poderoso Chefão, Indiana Jones, Lisbela e o Prisioneiro, Uma Linda Mulher e 007 Cassino Royale.

“É uma grande realização poder estimular a interação das pessoas com o cinema e a música por meio de projetos incentivados”, afirma a diretora de marketing da companhia, Renata Banzato.

Dois documentários nacionais de curta metragem serão exibidos antes dos filmes principais. Whiteout revela a relação entre homem e montanha e o amor pela natureza de um fotógrafo brasileiro durante sua escalada ao Mont-Blanc.

O Trilha Transcarioca, apresenta para o público a maior trilha de longo curso no Brasil, com 180 km de extensão, inaugurada em fevereiro deste ano a cidade do Rio e ainda pouco conhecida.

A programação ainda inclui gastronomia e pocket shows com Jesuton, Jeneci, Roberta Campos e as bandas Suricato, Jamz e Outro Eu.

O Cine Fashion Air acontecerá de 24 a 27 de agosto e de 1º a 3 de setembro.

Em setembro, a experiência será levada pelo Cine Air Festival para o shopping Bossa Nova, no aeroporto Santos Dummont, também com o patrocínio da JLT.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO