Ultima atualização 16 de agosto

Chubb é a seguradora oficial do Rock in Rio 2017

Festival será realizado em setembro. No total, evento receberá 700 mil pessoas para assistir as mais de 150 atrações

Chubb

A Chubb é a seguradora oficial do Rock in Rio 2017. O evento será realizado em sete dias, a partir de 15 de setembro, e ocupará parte do terreno do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, onde aconteceram os jogos olímpicos e paralímpicos, em 2016. No total, o festival receberá 700 mil pessoas para assistir as mais de 150 atrações.

 

“A subscrição desse tipo de seguro exige qualidades como ampla expertise e vasta experiência com eventos. Essa capacidade foi reconhecida na Chubb e estamos satisfeitos por isso”, afirma Antonio Trindade, presidente da seguradora no Brasil.

“É importante destacar que nossos conhecimentos no setor se aplicam a eventos dos mais variados portes, do baile de formatura a grandes festivais”, complementa Juliana Santos, responsável pela carteira de seguros de Entretenimento da Chubb.

O evento

O Rock in Rio 2017 vai reunir no Palco Mundo alguns dos principais nomes da música internacional, como Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses e The Who e Red Hot Chili Peppers. Ainda no Palco Mundo, se apresentarão as atrações nacionais Skank, Ivete Sangalo, Frejat, Jota Quest, Titãs e Capital Inicial.

Já no Palco Sunset, estarão artistas como Sepultura e encontros de CeeLo Green com Isa, Grande Encontro, Alice Cooper e Arthur Brown, entre outros.

A nova Cidade do Rock terá o dobro de tamanho da anterior, localizado no Parque dos Atletas, e contará com dois lagos artificiais na Rock Street África, novos espaços de alimentação, como a Gourmet Square, áreas de sombra e até capela onde serão realizados casamentos.

A já tradicional Rock Street, que acontece desde a edição de 2011, este ano será maior, aproveitando a grande extensão do parque. Desta vez, a rua vai homenagear 20 países do continente africano e receberá shows de artistas nativos. Além disso, pela primeira vez haverá um espetáculo de drones. A GAME XP, que ocupará duas arenas, é outra atração inédita, e promete ser o maior evento de games do Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock