Ultima atualização 04 de agosto

CEO da Travelers assume a presidência do Conselho Administrativo

Atual CEO da empresa, Alan D. Schnitzer sucede John H. Dasburg, que assumirá o cargo de diretor geral independente. Confira os detalhes
Travelers
Alan D. Schnitzer

O Conselho Administrativo da The Travelers Companies, Inc. elegeu por unanimidade Alan D. Schnitzer, CEO da empresa, para assumir a presidência do Conselho, com vigência imediata. Ele sucede a John H. Dasburg, que assumirá o cargo de diretor geral independente, um papel que ele ocupou antes de se tornar presidente do Conselho.

“Durante esse período de mudanças sem precedentes no setor de seguros, o Conselho acredita que a empresa e seus acionistas são melhor atendidos com a combinação das funções de CEO e presidente do Conselho Administrativo. Desde que Alan se tornou CEO, a empresa fortaleceu suas vantagens competitivas e avançou significativamente em iniciativas estratégicas no campo de digital e de inovações, ao mesmo tempo em que continua a oferecer resultados financeiros compatíveis com as empresas líderes do setor. A visão de Alan orientará a empresa a permanecer uma líder do setor e aproveitar as oportunidades que a mudança apresenta”, afirma Dasburg.

“Estou honrado e grato pelo apoio e confiança do Conselho para suceder a John como presidente. John desempenhou um papel importante na sequência da perda do nosso ex-presidente executivo Jay Fishman. Agradeço a liderança de John e estou satisfeito pelo fato de que o Conselho continuará a se beneficiar da sua visão e orientação”, diz Schnitzer. “Com o apoio do Conselho, espero continuar trabalhando com a equipe de liderança sênior à medida que desenvolvemos nosso forte histórico de entrega de valor significativo para os acionistas.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO