Ultima atualização 29 de agosto

Em nova campanha, seguradora convida brasileiros a pensar no futuro

Peças mostram que, mesmo com a vida corrida, é preciso parar para cuidar dos bens, da família e da aposentadoria

campanha

A Caixa Seguradora estreia hoje (29) uma campanha publicitária que convida os brasileiros a parar e refletir sobre como estão planejando o futuro. Com o conceito “Pare e Pense”, as peças estão divididas em três fases e mostram que, mesmo com a vida corrida, é preciso parar para cuidar dos bens, da família e da aposentadoria.

As peças sobre o seguro residencial são as primeiras a entrar no ar. Em setembro, é a vez do seguro de vida e da previdência. Além de TVs aberta e fechada, rádio e internet, a campanha terá forte presença em aeroportos e no sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo. Serão exibidas peças em trens, metrôs e veículos leve sobre trilhos.

“Na correria do dia a dia, é muito difícil parar para pensar no futuro”, afirma o gerente de comunicação da seguradora, Rodrigo Cicutti. “Queremos mostrar ao público a importância de parar e pensar sobre isso. A campanha mostra que é fundamental que elas reflitam sobre como podem cuidar de suas conquistas e desfrutar uma vida melhor no futuro”, explica.

A novidade nesta campanha é que os brasileiros terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e fazer consultas sobre os produtos por meio do WhatsApp. Em todas as peças, serão exibidos números de telefone pelos quais os interessados poderão entrar em contato com a empresa. Haverá ainda maciça presença da campanha nas principais redes sociais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock