Ultima atualização 29 de agosto

Seguradora lança campanha institucional no Brasil

liberdade liberty

A Liberty Seguros apresenta a sua nova campanha institucional no país. Essa é a primeira campanha assinada pela FCB Brasil para a seguradora. Com um novo conceito baseado no tema da liberdade, ela mostra que os consumidores podem aproveitar mais suas conquistas e os momentos que realmente importam quando escolhem os seguros.

“Um dos objetivos dessa campanha é mostrar para os segurados que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que eles possam desfrutar suas conquistas e viver tudo o que vale a pena, no hoje e agora. Acreditamos que sentir-se protegido e assistido por um seguro de qualidade tem impacto positivo, todos os dias, na vida dos nossos clientes.”, diz Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da seguradora.

Com a assinatura ‘Tire o carro da cabeça’, o filme da campanha apresenta situações nas quais um homem está tão preocupado em ficar de olho no seu carro, seja em um restaurante, na fila do museu, no trabalho e até mesmo em casa, que não consegue aproveitar o momento.

“A Liberty Seguros oferece produtos que têm uma entrega incrível. É sobre isso que falamos nessa primeira campanha para a marca: ao preservar aquilo que as pessoas valorizam, elas podem viver com mais liberdade e aproveitar o que realmente importa.”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

Criada pela FCB Brasil em conjunto com a CUBOCC, que lidera a comunicação digital e de performance da Liberty Seguros, a campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de agosto e dezembro, em mídias Out of Home, mídia online, incluindo YouTube, Facebook e mídia programática, além de canais de TV abertos e pagos.

Veja:

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Tire Seu Carro da Cabeça

Produto: Seguro Auto

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Diretor de Arte: Rafael Beretta e Victor Yves

Redator: Cauique Johnson
Art Buyer: Daniel Gonçalves e Mallani Maia

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Marcella Sousa e Carolina Ladeira

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão

Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Tatiana Gomes

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Natasha Zaminiani, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Zohar

Direção: Tomat

Atendimento produtora de imagem: Fernanda Rossi

Coordenação de Finalização: Luana Daiha

Animação: Fullframe

Composição: Fullframe

Designer: Fullframe

Montagem: Fullframe

Produtora de finalização: Fullframe

Produtora de Som: Antfood

Aprovação do cliente: Patricia Chacon e Felippe Alves

 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO