Ultima atualização 29 de agosto

Assistência bike oferece serviços de conveniência

Serviços atendem desde a montagem da bicicleta até uma remoção médica, caso o usuário tenha algum acidente

Argo Seguros apresenta proteção para bikes esportivas

Com as novas tendências para a mobilidade urbana e o crescimento de ciclovias nas cidades, a Assistência Bike da Europ Assistance chega para apoiar os ciclistas e oferecer serviços de conveniência. O serviço atende a quem ama o esporte, utiliza a bike para lazer ou optou por um meio de transporte mais ecológico e saudável. O objetivo é a prestação de serviços básicos e de apoio a clientes indicados pelas seguradoras parceiras da empresa.

Os brasileiros aderiram a bicicleta e estão investindo sistematicamente na prática esportiva, de lazer e também como meio de transporte. As opções chegam para atender a esse público com os serviços mais variados, desde a montagem da bicicleta até uma remoção médica, caso o usuário tenha algum acidente.

Simultaneamente a essa demanda, houve um aumento nas ocorrências de roubos e furtos de bicicletas e a procura para proteger o patrimônio aumentou. A contratação de um seguro tem sido a opção cada vez mais procurada para esse fim.

“A Assistência Bike não é um serviço inédito no mercado, mas nem todas as seguradoras possuem esse tipo de produto. Inovamos com a oferta da remoção médica inter-hospitalar em caso de acidente”, afirma o CEO Jorge Bau.

Outro diferencial do produto é oferecer um meio de transporte alternativo, caso o usuário, após a quebra de corrente ou um pneu furado, esteja impossibilitado de se movimentar e chegar até seu destino.

Segundo Jorge Bau, o seguro é recomendado para qualquer ciclista. Ele também explica que para fazê-lo o custo é em média 5% do valor total da bicicleta, e que algumas seguradoras podem vendê-lo com opções de franquia por sinistros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock