Ultima atualização 07 de agosto

ANSP realiza Café com Seguro no Rio de Janeiro

Encontro aberto ao público discutirá os cenários econômico e político do Brasil e as tendências e oportunidades do setor de seguros e resseguros

inscrições

Estão abertas as inscrições para o próximo Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP). O evento será realizado no dia 31 de agosto, às 9 horas, no auditório da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), no Rio de Janeiro.

O encontro é aberto ao público e discutirá os cenários econômico e político do Brasil, além das novas tendências e oportunidades do setor de seguros e resseguros. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

O evento será dividido em três painéis. O primeiro terá como palestrante o assessor da Direção Executiva da Escola Nacional de Seguros e gestor do portal ”Tudo sobre Seguros”, Lauro Faria, que abordará os cenários econômico e político do país e seus possíveis desdobramentos.

No segundo painel, será discutido o cenário do setor de seguros e suas tendências, tendo como palestrante o Catedrático da ANSP e sócio da empresa Rating de Seguros Consultoria, Francisco Galiza.

Já o terceiro e último painel do dia abordará o cenário do setor de resseguro, seus desafios e oportunidades. A palestra ficará a cargo do Diretor do Sindseg-SP e membro do Conselho Superior da ANSP, Paulo Eduardo de Freitas Botti.

A coordenação do evento ficará a cargo do Acadêmico Edmur de Almeida, Diretor da ANSP e Coordenador de Comissão do Sincor-SP, e do Acadêmico Francisco José dos Santos Galiza, Coordenador da Cátedra de Ciência do Seguro.

Para participar e fazer sua reserva, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

Credenciamento para a imprensa: [email protected] ou pelo telefone (11) 5631-0281.

Serviço

Cenário Econômico e o Mercado de Seguros
Data: 31 de agosto
Horário: 9 horas às 12 horas
Endereço: Auditório da CNseg (Rua Senador Dantas, 74 – 16º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO