Ultima atualização 10 de agosto

Amit Louzon é o novo CEO da Ituran Brasil

Louzon trabalhou por 17 anos na Ituran Israel e agora assume o cargo de CEO no Brasil para ampliar o time de gestores
CEO
Amit Louzon

Amit Louzon é o novo CEO da Ituran Brasil. Ele se reportará diretamente a Yaron Littan, CEO do Grupo Ituran na América Latina e à Matriz em Israel. Yaron Littan comandará as empresas do Grupo que englobam a Ituran Brasil e Argentina, a IRT (Ituran Road Track) Brasil e Argentina e a 55 Guinchos. Juntas, estas empresas já ultrapassaram a marca de 800 mil clientes ativos.

Louzon trabalhou por 17 anos na Ituran Israel, empresa que deixou após um mandato de sete anos como vice-presidente da Divisão de Gestão de Frotas e Clientes Cooperativos. Ele assumirá o novo cargo no Brasil para ampliar o time de gestores.

Atividades no Brasil

No Brasil, a companhia manteve um ritmo de crescimento superior aos 20% nos últimos anos. Já recuperou mais de 60 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 2,5 bilhões. Os planos da empresa incluem expandir no mercado varejo e investir no setor de gestão de frotas, automotivo, APPs, entre outros.

Mesmo com a crise e a estagnação do mercado, a Ituran decidiu apostar no Brasil e fez um investimento de mais de R$ 100 Milhões nos últimos anos. Participa de um projeto Telemático na América Latina e recentemente criou a 55 guinchos um APP para celular que ajuda o cliente a solicitar o guincho ou assistência técnica, localizando o reboque mais próximo. Recentemente, a companhia ampliou o Ituran com Seguro, com novas parcerias com seguradoras, coberturas adicionais contra terceiros e perda total por colisão.

“Sempre tivemos confiança no Brasil, apesar das dificuldades, e isso nos ajudou a conquistar o mercado que consideramos ser o mais importante nas Américas e no mundo. A nossa aposta no Brasil, feita há 20 anos, foi a melhor decisão tomada pelo Grupo Ituran e vamos continuar investindo aqui”, afirma Littan.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock