Ultima atualização 25 de julho

SulAmérica anuncia novo gerente para a filial Vitória

Pietro Masello chega à capital capixaba para assumir o plano de expansão de negócios da seguradora na região
SulAmérica
Pietro Masello

A SulAmérica traz novidades para sua filial Vitória, no Espírito Santo. A unidade comercial tem novo gerente: Pietro Masello, que chega à capital capixaba para assumir o plano de expansão de negócios da seguradora na região, respondendo à diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

Devido às oportunidades de negócios que oferece, a capital capixaba é considerada região estratégica para a companhia. No primeiro trimestre de 2017, a filial Vitória registrou crescimento de vendas em diversos segmentos, com destaque para seguro auto, com expansão de 10% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior.

Currículo

Na companhia desde 2000, Masello construiu carreira na área comercial, tendo acumulado experiência em gestão de negócios de varejo, planejamento estratégico e tendências de mercado.

É formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá (Unsesa) e possui certificados em Estratégia e Execução pela Fundação Dom Cabral, Gestão Lean pelo Lean Institute, Gestão de Pessoas pelo Affero Lab e Programa de Desenvolvimento Gerencial pelo IBMEC.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO