Ultima atualização 04 de julho

Seguradora apresenta Andreia Paterniani na área de sinistros

Executiva trará expertise de mais de 20 anos no segmento de Seguros para o incremento da área de sinistros, considerada estratégica para a companhia

Andreia Paterniani, da Sompo Seguros

A Sompo Seguros contratou Andreia Paterniani como nova diretora para a área de Sinistros. A executiva chega para contribuir com sua expertise de mais de 20 anos de atuação no segmento para a implementação de novas estratégias de atuação que darão suporte aos planos de crescimento da companhia até 2020 em índices acima do mercado.

Andreia conta com mais de 20 anos de experiência na área de seguros implantando processos de inovação tecnológica em serviços e estratégia de atendimento personalizado aos clientes e corretores. Também já ocupou a liderança em carteiras como Transportes, Afinidades e áreas como Salvados e Resseguros.

Ela terá sob sua responsabilidade a gestão de toda a área de Sinistros, bem como o desenvolvimento de estratégias para incrementar o atendimento e a liquidação.

Estratégia

Adailton Dias, diretor de Transportes, Sinistros e Planejamento Estratégico da companhia afirmou que “essa área é considerada estratégia, já que sua atuação exige agilidade para a regulação e liquidação, de forma a atender rapidamente aos segurados. Além de estar atualizada com as mais recentes políticas e técnicas para a área, a Andreia também tem a vivência das demandas de outros setores dentro de uma companhia de seguros que são impactados por sua área e com os quais terá de se relacionar diariamente”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock