Ultima atualização 06 de julho

Diretor do Sincor-SP integra Conselho da Presidência da República

Manuel Matos fará parte do Conselho Nacional para a Desburocratização – Brasil Eficiente e será o representante da sociedade civil na Câmara dos Deputados
Manuel Matos
Manuel Matos
diretor
Manuel Matos

O 1º delegado Fenacor do Sincor-SP e responsável pela ID Seguro, Manuel Matos, foi nomeado pela Casa Civil da Presidência da República para compor o Comitê Executivo do Conselho Nacional para a Desburocratização – Brasil Eficiente. De acordo com publicação no Diário Oficial do dia 4 de julho, Matos será o representante da sociedade civil na Câmara dos Deputados.

Com o objetivo de ajudar o governo federal a simplificar questões administrativas, modernizando a gestão pública e, por consequência, melhorar a prestação de serviços públicos, o Comitê é formado por 22 membros.

O conselho também poderá sugerir ao presidente da República prioridades e metas para a adoção de medidas relativas à desburocratização da administração pública federal e recomendar ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão a adoção de prioridades e metas na atualização e na elaboração de futuras versões da Estratégia de Governança Digital (EGD).

O Brasil Eficiente terá como presidente o ministro-chefe da Casa Civil e será integrado pelos ministros da Fazenda, do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, da Transparência, Fiscalização e Controle (CGU) e pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Fonte: Sincor-SP

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO