Ultima atualização 12 de julho

Sincor-RJ lança o programa Fale com o Especialista

Iniciativa proporciona à categoria um serviço no qual eles podem tirar dúvidas sobre os mais diversos ramos de seguros

Em uma iniciativa de alavancar o aprendizado dos corretores de seguros do Rio de Janeiro, O Sincor-RJ inseriu em seu portal o Programa Fala com o Especialista. Iniciativa proporciona à categoria um serviço no qual eles podem tirar dúvidas sobre os mais diversos ramos de seguros.

De acordo com o diretor de Ensino, Arley Boullosa, ampliar o canal de comunicação com o corretor é fundamental para agregar conhecimento e a geração de novos negócios. “O objetivo é não apenas responder as perguntas genéricas, mas também ajudar os corretores a ampliar a articulação na comercialização do seguro. Com isso, ela irá fechar mais negócios. Os que não sabem por onde começar a cotar um seguro de Riscos de Engenharia para cotar a construção de uma obra de engenharia civil, terá acesso ao passo a passo de como trabalhar para concluir a venda.”, explicou Boullosa.

Colaboração

As perguntas tem o prazo de até 48 horas para serem respondidas. A rede de relacionamento e profissionais da Kuantta, consultoria de negócios e seguros fundada por Boullosa, vai prestar atendimento aos que acessarem o serviço. As respostas ficarão a cargo de Fernando Vieira, corretor de seguros. “Com esse programa, teremos a chance de auxiliar os corretores que não sabem operar com seguros que não fazem parte do seu dia a dia ou para grandes corporações, ampliando as oportunidades de iniciar um processo de negociação e aumentar a sua rentabilidade. Estou ao dispor nesse canal que pode trazer novos negócios para a categoria”, concluiu Vieira.

Para interagir com o Programa Fale com o Especialista, é só acessar o www.sincor-rj.org.br

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO