Em uma iniciativa de alavancar o aprendizado dos corretores de seguros do Rio de Janeiro, O Sincor-RJ inseriu em seu portal o Programa Fala com o Especialista. Iniciativa proporciona à categoria um serviço no qual eles podem tirar dúvidas sobre os mais diversos ramos de seguros.

De acordo com o diretor de Ensino, Arley Boullosa, ampliar o canal de comunicação com o corretor é fundamental para agregar conhecimento e a geração de novos negócios. “O objetivo é não apenas responder as perguntas genéricas, mas também ajudar os corretores a ampliar a articulação na comercialização do seguro. Com isso, ela irá fechar mais negócios. Os que não sabem por onde começar a cotar um seguro de Riscos de Engenharia para cotar a construção de uma obra de engenharia civil, terá acesso ao passo a passo de como trabalhar para concluir a venda.”, explicou Boullosa.

Colaboração

As perguntas tem o prazo de até 48 horas para serem respondidas. A rede de relacionamento e profissionais da Kuantta, consultoria de negócios e seguros fundada por Boullosa, vai prestar atendimento aos que acessarem o serviço. As respostas ficarão a cargo de Fernando Vieira, corretor de seguros. “Com esse programa, teremos a chance de auxiliar os corretores que não sabem operar com seguros que não fazem parte do seu dia a dia ou para grandes corporações, ampliando as oportunidades de iniciar um processo de negociação e aumentar a sua rentabilidade. Estou ao dispor nesse canal que pode trazer novos negócios para a categoria”, concluiu Vieira.

Para interagir com o Programa Fale com o Especialista, é só acessar o www.sincor-rj.org.br

Deixe uma resposta