Ultima atualização 19 de julho

Seguradora passa a operar no segmento de RC Ônibus

Produto é destinado às empresas dedicadas ao transporte municipal e interestadual de todo o país

ônibus

A American Life investe no seguro Responsabilidade Civil Ônibus (RCO). A companhia passa a atuar no país inteiro com o produto, oferecendo proteção tanto às empresas dedicadas ao transporte municipal quanto àquelas dedicadas ao transporte interestadual.

O seguro oferece cobertura contra danos corporais, materiais e morais a passageiros e terceiros não transportados, além de cobrir acidente pessoal de passageiros e tripulantes, morte acidental e invalidez permanente total ou parcial. Também oferece cobertura às despesas médicas, hospitalares e odontológicas por acidente, danos causados à bagagem dos passageiros e defesa penal.

Projeções

De acordo com Pedro Pereira de Freitas, CEO da seguradora, o segmento oferece uma oportunidade interessante de faturamento.

Desde que anunciou sua entrada na área, há 15 dias, a companhia cadastrou cerca de 1.500 novos corretores em todo o país e fechou 13 apólices, que devem trazer um faturamento estimado em R$ 4 milhões por ano. A expectativa é de que esse número cresça cerca de 10 vezes até o final do ano.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock