Ultima atualização 10 de julho

Seguradora lança campanha de incentivo para corretores

Ação tem validade até 30 de junho de 2018 e foca nos produtos Automóvel, Vida, Tradicionais e Residencial. Confira os detalhes

campanha

A Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, dá início à campanha Mapfre DNA.

A ação deste ano tem foco nos produtos do varejo: Automóvel, Vida, Tradicionais e Residencial. Além disso, uma plataforma virtual permitirá ao corretor acompanhar os resultados ao longo da campanha, que terá validade até 30 de junho de 2018.

Para que os profissionais de todo o país possam participar de forma igualitária, as pontuações são estabelecidas de acordo com o perfil de cada região. Os parceiros que mais pontuações fizerem serão contemplados com uma viagem internacional ou nacional. Um grupo irá para Madrid, no segundo semestre de 2018, e um segundo grupo viajará para uma cidade brasileira. O destino nacional será votado pelos corretores participantes.

“Eu acredito muito na nossa força de vendas. Os corretores de seguros são os nossos olhos, voz e essência. Por isso, trabalhamos com garra e entusiasmo nos últimos meses para lançar a edição 2017/2018 da campanha de incentivo Mapfre DNA”, comenta Luis Gutiérrez, presidente do grupo segurador nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

“Essa é uma grande ação criada para celebrar a importância da parceria com o corretor que, com muita dedicação e expertise, vem superando os desafios e criando ainda mais oportunidades de negócio”, afirma Raphael de Luca, diretor geral da Rede Mapfre do Grupo.

Inscrições

Todos os corretores cadastrados podem participar. As inscrições para a campanha podem ser feitas neste link até 31 de julho deste ano.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO