Ultima atualização 07 de julho

Seguradora amplia atuação no Rio de Janeiro

Companhia, que registrou crescimento de mais de 70% no mercado fluminense em 2016, apresentou em eventos aos corretores as estratégias de atuação, bem como a nova equipe que vai atuar nas regiões Serrana e dos Lagos

Eduardo Fazio - Apres Regiao dos LagosA Sompo Seguros S.A deu mais um passo em seu processo de expansão da presença no interior do Estado do Rio de Janeiro. A companhia, que apresentou crescimento superior a 70% na região em 2017, realizou dois eventos para apresentar o novo time comercial que vai atuar no relacionamento com os corretores de seguros e parceiros de negócios, bem como para expandir a atuação na companhia na Região Serrana e na Região dos Lagos.

Dois eventos foram organizados – no Clube dos Diretores Lojistas de Petrópolis (28/06) e no Hotel Paradiso Del Sol, em Cabo Frio (29/06) – para apresentar aos corretores de seguros e agentes do mercado local, a equipe e as estratégias de crescimento da Sompo para ambas regiões.

A companhia já havia anunciado recentemente a contratação de Alvanir Macedo para comandar a filial Niterói (RJ), gerir a equipe local, trabalhar no relacionamento com corretores e desenvolvimento de parcerias nas regiões de abrangência da filial, que engloba Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Região Serrana, Região dos Lagos, Macaé e Campos.

Estratégia de Crescimento

A equipe da Sompo desafio de trabalhar estrategicamente as oportunidades de negócios na região para dinamizar o crescimento das carteiras da companhia, sobretudo na área de Vida, Automóvel, Grandes Riscos e Seguros Empresariais. A companhia já vem de um crescimento de mais de 70% no Estado em 2016. O índice, acima do observado no mercado segurador, foi impulsionado principalmente pela expansão das carteiras de seguros de Grandes Riscos, Vida e seguros Empresariais. No Brasil, a Sompo também cresceu acima do mercado e alcançou R$ 3,1 bilhões em Prêmios de Seguros em 2016, valor 17,4% superior aos R$ 2,7 bilhões registrados em 2015.

A expansão do leque de produtos é outro fator que deve contribuir com os resultados neste ano. Desde o ano passado, a companhia lançou produtos como Auto Supremo e Caminhoneiro Seguro (Automóvel), Vida Top Mulher (Pessoas), Seguros Empresariais (Escolas, Clínicas e Consultórios e Riscos Especiais) e Siga Bem Seguro (Transportes). Já no início de 2017, foi lançado o seguro Auto + Residência e o novo conceito da Sompo Saúde Seguros acaba de ser apresentado ao mercado do Rio de Janeiro.

A equipe da companhia vai intensificar a grade de visitas aos corretores e também serão organizados treinamentos sobre os produtos do portfólio, que atende seguros pessoais e empresariais para pequenas, médias e grandes empresas nas modalidades automóvel, pessoas, ramos elementares e benefícios.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO