Ultima atualização 20 de julho

Segurado pode usar app sem habilitar plano de dados do celular

Iniciativa permanecerá até dezembro deste ano para dois apps gratuitos da seguradora. Ferramentas estão disponíveis para os sistemas Android e iOS

app

Até dezembro deste ano, os aplicativos Liberty Mobile e Direção em Conta, da Liberty Seguros, poderão ser utilizados sem que os clientes habilitem o plano de dados do celular.

Por meio do Liberty Mobile, que passou por uma recente reformulação de layout, os segurados podem visualizar todas as coberturas disponíveis na sua apólice, ter acesso aos seus dados pessoais, a situação das parcelas do seu seguro e entrar em contato com a seguradora, além de solicitar aberturas de sinistros. O app também possibilita o envio de documentos e relatos por áudio, de forma simples e rápida.

Já o Direção em Conta é um programa de telemetria que oferece aos usuários uma nova maneira de interagir e consumir seguros. Ao avaliar aspectos como velocidade, estilo de direção, distração, horário da viagem e fadiga do motorista, o aplicativo gera métricas que compõem um score que pode resultar em descontos nos seguros automotivos da companhia.

“Sabemos que a maioria das pessoas tende a acessar aplicativos quando estão em trânsito ou fora de suas casas, isso pode consumir grande parte de seus planos de dados de internet. Com essa ação, queremos proporcionar uma experiência mais completa aos nossos clientes e incentivar as pessoas a utilizarem nossos aplicativos. Dessa maneira, acompanhamos a tendência do brasileiro de ter tudo a mão pelo celular, sem que ele tenha que gastar mais por essa praticidade”, diz a diretora de Tecnologia, Ana Lúcia D´Amaral.

Os aplicativos são gratuitos e estão disponíveis para dispositivos móveis com os sistemas operacionais Android ou iOS.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO